Após a aprovação e confirmação do pagamento do seu pedido, o processo de envio é iniciado. Você receberá um e-mail de confirmação do pedido quando o pagamento for aprovado e outro quando seu pedido for enviado.
Modalidade de Envio
A Backset realiza suas entregas em duas modalidades: Os pedidos à pronta entrega e os pedidos sob encomenda.
Pedidos à pronta entrega:
Realizamos os envios dos pedidos que já temos em estoque através da parceria com a plataforma Melhor Envio, especificamente através do Correio nas modalidades PAC e SEDEX.
De acordo com a política de envio da Backset, está definido que depois que o pagamento for confirmado, o prazo para que o produto seja enviado é de no máximo 3 dias úteis, priorizando os dias de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Vale destacar que nós da Backset iremos trabalhar o mais rápido possível para que o seu pedido seja postado e entregue o quanto antes.
Pedidos Sob-encomenda:
Para os pedidos sob-encomenda, o processo é minimamente diferente. Quando o pedido é efetuado para nós, mandamos imediatamente o pedido para a produção, que pode durar de 3 à 5 dias, e de lá ela vai diretamente para o seu endereço.
Estimativas de Prazo e Preço
O prazo do seu pedido dependerá da localidade onde ele será enviado e é estipulado de acordo com o cálculo dos próprios Correios ou transportadora parceira. É possível conferir o prazo de envio na página do produto, na página do carrinho e na finalização da compra. Para os produtos sob-encomenda, deve se acrescentar de 3 à 5 dias utéis a mais do prazo. Qualquer dúvida ou problema em relação ao prazo de envio, basta entrar em contato com nossa equipe pelos canais de atendimento.
Os custos de frete para o seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout (finalização da compra) pelo próprio cálculo do site. É possível conferir o preço do frete na página do produto, na página do carrinho e na finalização da compra. Qualquer dúvida ou problema em relação ao preço do frete, basta entrar em contato com nossa equipe pelos canais de atendimento.
Como Posso Verificar o Status do Meu Pedido?
Quando o pedido for enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status de rastreamento do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu código de rastreamento, entre em contato com a equipe da Backset Street pelos canais de atendimento e solicite-o. É sempre importante que você esteja atento ao status do pedido. É possível conferir esse status entrando em "Minha conta" -> "Pedidos" dentro do site da Backset Street.
Atraso ou Problemas na Entrega
Em caso de atraso na entrega do pedido, verifique o status do pedido pelo código de rastreio e certifique-se de que está tudo correto com a sua entrega. Caso perceba algo errado, entre em contato com a Backset e nós entraremos em contato com os Correios ou transportadora parceira. No caso dos produtos sob-encomenda, iremos conferir se o problema não foi relacionado à produção.
Como qualquer empresa, os Correios ou a transportadora também podem cometer erros, por isso é importante ficar atento em todas as etapas da compra. Preencha seu endereço corretamente e com o máximo de detalhamento, se necessário. É de costume que, caso não tenha ninguém para receber o produto no local informado, os Correios façam pelo menos mais 2 tentativas antes de retornar o pedido para o remetente. Portanto, se os Correios já fizeram 2 tentativas, fique atento à 3ª tentativa.
Frete Grátis
O frete grátis na Backset Street está disponível para todos os estados, dependendo do valor de compra. Para conseguir o frete grátis, é necessário alcançar no mesmo pedido um valor superior à:
Sâo Paulo: 299,9
Restante do Sudeste: 349,9
Região Sul: 399,9
Centro Oeste, Norte e Nordeste: 499,9
Como nossa loja se localiza em São Paulo, os estados mais próximos possuem valor reduzido para ganhar o frete grátis. Após ter esse valor equivalente ou superior adicionado no carrinho, o desconto é feito automaticamente na hora da compra assim que o CEP é inserido.